segunda-feira, 27 de outubro de 2008 às 22:10 •
Feliz Natal?

Outubro está chegando ao fim, finalmente. O mês 10 que de dez não teve nada (entenderam o trocadilho?). Como sempre eu generalizando, o que não é muito bom e nem sempre verdadeiro, mas desta vez garanto que 90% é verdade. Os outros 10% valem pela Mini-ONU e pelo meu curso.

Tudo bem que eu queria que outubro acabasse, mas não do modo como está acabando. Hoje senti uma nostalgia, não deste mês, mas de todo o ano. Não que ele tenha sido o melhor de todos, ficou muito longe disso, mas final de ano sempre me deprime. Hoje, estava eu dando a minha típica volta diária pelo centro da cidade, e quando entro no shopping - lotado como sempre - me deparo com uma pobre decoração natalina. Esta é a prova concreta de que o ano está acabando. Os "papais-noéis" viram atração principal, a "neve" começa a aparecer (um dia alguém me explique por que o nosso natal ainda é americanizado), as árvores começam a piscar, e tudo termina com presentes e fogos de artifício. Pode parecer idiota, mas é triste perceber que o ano está acabando. Principalmente quando poucas coisas boas aconteceram, quando você deixou passar momentos que poderiam ser inesquecíveis, quando você não aproveitou nem metade do que poderia ter aproveitado, quando você vê que os amigos são cada vez mais escassos, e numa contagem regressiva, 2008 se acaba. E entra o novo ano com a falsa promessa de "vida nova".

Meio cedo ainda para eu falar de fim de ano né? Mas é que esta época sempre me traz estas reflexões, esse retrospecto. Sofro por antecedência? Sim. Pior ainda, não há por que sofrer. Fim de ano é época de ganhar presentes, de festas, de felicidade. Muitos torcem para esta época chegar, e eu sou um. Afinal, férias! Então garanto que isto é passageiro, mas precisava escrever. Este blog precisa de mais coisas assim.

Para finalizar, amanhã é aniversário da pessoa que mais amo neste mundo: minha mãe. Sei que ela nem sabe que isto aqui existe, mas me sinto na obrigação de dar parabéns pra ela. Parabéns mãe! E algumas novidades para finalizar: vou ser padrinho do meu irmão, e faltam 10 dias para o show.

Hoje não tem nada da net (uau!), então já vou indo.
Boa noite para todos, e até novembro.
"Mês novo, vida nova."

sábado, 25 de outubro de 2008 às 17:10 •
A volta dos que não foram. (2)

Não, o blog não acabou. Só teve uma pequena-grande-pausa. Pela segunda vez em um mês de existência, infelizmente. Talvez a justificativa não seja convicente, mas realmente ando bem ocupado. 24 horas não são suficientes para meus dias, e para ajudar chegou o horário de verão - que na verdade eu adoro, mas ainda não me acostumei.

21 dias ausente daqui, e acho que pouca coisa aconteceu. Meu curso de hardware está chegando ao fim, e avalio ele como muito produtivo. Não imaginava que essa área me despertaria tanto interesse. Mais uma dúvida para o meu vestibular: Ciências da Computação? Dizem que tem muita matemática, então acho pouco provável. Estou feliz com o curso, o resto eu tento aprender sozinho. Mas agora já sabem quem chamar se precisarem de um técnico né?!

Fora isto, nenhuma novidade. Faltam 12 dias para o show que mais aguardei durante o ano todo: Víctor e Léo (ai de quem falar que é tosco). Ansiedade a mil! Ontem tive simulado, um verdadeiro desastre, mas pouco me importo, nem estudei.

Quinta-feira termina toda essa minha rotina maluca, e tudo volta ao normal (normal?!). Então, talvez eu não apareça antes de quinta, mas contem comigo quando ela passar.

Bom, é isso. Fiquei com saudades de escrever e acabou que não escrevi nada de produtivo. Hoje quero me divertir, vou no Fridays à noite, e torço pra que seja bom. Ah, pra variar algo que achei na net: algumas imagens publicitárias fantásticas. Publicidade me fascina.





Boa tarde!

sábado, 4 de outubro de 2008 às 18:24 •
A volta dos que não foram.

Oláá! As teias quase apareceram mas eu cheguei antes. Viva! Quero deixar bem claro que não esqueci do blog, realmente não tive tempo de postar aqui. Semana mais corrida impossível. Comecei um curso de computação (apaixonante), estou fazendo fisioterapia e ainda tenho umas reuniões da mini-onu. Só chego em casa depois das 8. Mas hoje é sábado e vim dar o ar da graça!

Essa semana teve o VMB, e não pude perder. Fui pra aula na sexta a base de energético mas vi. E não me arrependi. O melhor de todos os tempos, sem dúvidas. Como eu disse pra Keks, até o show da Fresno com Chitãozinho e Xororó foi bom. E a música do Furfles não sai da minha cabeça. I got all this furfles feelings!

Ontem fiz uma maratona pela cidade, e acho que estou morto até agora. Curso terminou seis horas, tinha que sair correndo para comprar meu ingresso do Víctor e Léo (eu vou!) no Chevrolet Hall e depois ir para a fisioterapia, que é 7 horas. Saio correndo, atravesso as ruas quase sendo atropelado, e quando chego na Praça Sete percebo que estou no meio de uma passeata da Jô Moraes. Odeio essa velha. Chego na Praça da Liberdade 6 e meia; meia hora para ir e voltar no Chevrolet, e eu pingando de suor. Desci a Cristóvão Colombo em meio a uma outra passeata, de emos. Não consegui chegar no Chevrolet, mas lembrei que vendia na leitura da Savassi, e comprei. Um pequeno city tour muito corrido, mas dia 6 eu tô lá. :D

Fim de semana chegou e não sei o que vou fazer, mas acho que mereço um descanso. Então vou indo, pra variar deixando um vídeo, fantástico.



Boa noite.